domingo, 28 de Abril de 2024  19:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-11-2013

Escolas Profissionais enfrentam dificuldades de tesouraria



Atraso na aprovação das candidaturas está a impedir as escolas profissionais do país de cumprirem atempadamente os seus compromissos financeiros. Afectados são os fornecedores, colaboradores e mesmo os alunos.
A situação foi tema de análise, em assembleia-geral da Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), que reuniu durante a tarde de quinta-feira, na Escola Profissional da Mealhada.
No final da reunião, Jorge Soares, vice-presidente da associação, falou com o Diário de Aveiro, dando conta desta preocupação central das 150 escolas profissionais que existem em Portugal.
O atraso na aprovação das candidaturas e consequentemente dos pagamentos dos subsídios para funcionamento das turmas de continuidade ou que iniciaram o ciclo formativo em Setembro deste ano “constitui a principal preocupação”, admitiu Jorge Soares, acreditando que até Dezembro “a situação possa ser desbloqueada”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®